" como fica forte uma pessoa quando está segura de ser amada (...) "

About me ♥

terça-feira, 13 de março de 2012

Erro .

Sabes aquela sensação de estares a caír num abismo? Tentas-te segurar a algo, qualquer coisa, as tuas mãos procuram cegamente num nada sem fim. Enquanto tu te lembras as escolhas que te levaram ali passam detalhadamente na tua cabeça: Será que eu fiz o que era certo? Será que deveria ter seguido outro caminho? Será que valeu apena? Tu martirizas-te tentando achar onde erras-te, onde deveria ter mudado de direção, mas nada pareçe fazer sentido, o teu peito começa a apertar num delírio sufocante, não sabes se aquilo é real ou apenas ilusão da sua própria alma cansada de tentar.
Tu desistes de tentar achar o erro e fechas os olhos, a sensação de liberdade é inebriante mas o teu corpo colide com o fim do abismo, a maldita realidade, na qual o certo é errado aos olhos dos outros, em que o fingir ser o que não é aparentemente é o certo ao se fazer. 
Quando isso acontece comigo eu simplesmente deito-me na cama, fecho os olhos vermelhos do choro e peço pra que o dia que virá seja suportável ou que eu consiga continuar a fingir.   

Sem comentários:

Enviar um comentário