" como fica forte uma pessoa quando está segura de ser amada (...) "

About me ♥

domingo, 11 de março de 2012

Assim mesmo (...)

3 horas e 56 minutos da manhã. O telefone dela toca (...)
Ela: Estou ? 
Ele: Eu sei o quanto tu odeias falar ao telefone e mais ainda o quanto odeias quando te acordam de um sonho bom, mas eu prometo que serei breve. Apenas escuta, não precisas de dizer nada. Sim, eu estou bêbado, mas não me leves a mal, pois foi a única maneira que eu encontrei para ganhar coragem e vir até aqui. 

Sabes o que é? Eu estou apaixonado por ti. Eu estou apaixonado por cada detalhe em ti. 
Eu amo como te irritas quando eu implico com cada um dos rapazes com que tu já ficas-te, e eu amo mais ainda o modo com que tu te ris das minhas provocações.
Eu amo quando estás com ciúmes de mim, sinto-me importante pra ti. Eu também adoro ver quando tu olhas para mim, apesar de que eu fico muito curioso para saber o que é que tu estás a pensar. 

Sabes... Eu ... deveria ter te dito isso antes, porque agora tu estás a namorar com aquele outro rapaz, que, aliás, é o contrário de mim não é? Ele é alto e forte... Eu vi-os aos dois juntos, mas tu não estavas muito feliz... Porquê? Eu conheço-te, não estavas com aquele teu lindo sorriso totalmente feliz na cara, porquê? Enfim... Acho que eu já falei demais. Eu só liguei pra dizer que te amo e que eu sempre te amei, e que eu o
deveria ter dito antes porque agora eu já te perdi...
Ela: Idiota, não tens noção do quanto eu esperei para ouvir isso... EU AMO-TE e eu sempre te amei. 
Ele: Então abre a janela do teu quarto para eu entrar, até porque está frio aqui fora 
♥ 

Sem comentários:

Enviar um comentário