" como fica forte uma pessoa quando está segura de ser amada (...) "

About me ♥

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

(...)

(...)

The smile on your face
Lets me know that you need me
There's a truth in your eyes
Saying you'll never leave me
The touch of your hand
Says you'll catch me wherever I fall
You say it best when you say nothing at all

All day long I can hear people talking out loud
But when you hold me near,
You drown out the crowd (drown out the crowd)
Try as they may they could never define
What's been said between your heart and mine 
(...)

10 comentários:

  1. Sabes o que vales miuda :c Podemos estar longes uma da outra mas nunca te vou esquecer. Já passamos por muito mas nunca te esqueci, nunca esqueci os nossos momentos , as nossas brigas nada mesmo . Eu gosto imenso de ti, fazes me tanta falta aqui , preciso tanto dos teus conselhos do teu sorriso , daquele olhar que so tu sabes fazer :( tenho sofrido tanto sem ti. Quando nao falava-mos eu so queria ligar te para pedir desculpas por tudo mas o meu orgulho era maior... Desculpa por tudo , por todas as lagrimas por tudo mesmo.Nunca te esqueças que eu estou aqui para tudo mesmo , és mesmo especial para mim... <3 Tu és 5*. Termino de escrever com uma lagrima ao canto do olho :'( Beijos Ana

    ResponderEliminar
  2. POSHA, até me vieram as lágrimas :'c , se alguém tem de pedir desculpas sou eu por algum dia não ter dado valor á melhor amiga que tinha ao meu lado, apesar as merdas todas e das brigas superamos tudo e esta foi apenas mais uma a mais difícil mas apenas mais uma e no que depender de mim a última, fazes-me tanta falta :(
    Só nós sabemos o que passámos, nós e mais ninguém !
    AS NOSSAS BRINCADEIRAS, AS NOSSAS LÁGRIMAS, AS NOSSAS DIRETAS, AS NOSSAS IDAS PARA AS PISCINAS, AS NOSSAS BRINCADEIRAS NA TUA CASA, AS NOSSAS ESCAPADELAS PARA IR TER COM OS NOSSOS BOYS @
    tudo isso está cá dentro, e sabes bem que te AMO ! @
    Não há ninguém como tu, não há ninguém que tenha a puta de direito de falar de nós como se soubessem de tudo pq na verdade não sabem, é uma coisa que apenas nós passamos e sabemos bem, coisas que ficam marcadas, não só as boas mas como as más e essas nós vamos superar como superámos até agora, FOSTE SEMPRE A MINHA MELHOR AMIGA AQUELA QUE ESTEVE SEMPRE DO MEU LADO APESAR DE MUITA MERDA HÁ NOSSA VOLTA !

    AMO-TE ANA RITA DE OLIVEIRA SARAIVA, isto nao é um agora mas um SEMPRE !

    ResponderEliminar
  3. Nós aprendemos com os nossos erros , deixa que nos separassem e agora damos valor ao que tinhamos , nunca me vou esquecer do que passamos juntas nunca mesmo , porque uma verdadeira amizade não se esquece mas sim sentimos mas marcas... Agora olhamos para a vida de outra maneira , nos mesmo distantes crescemos. Ahaha ate temos o mesmo nome Ana Rita , ate somos parecidas no feitio e nas asneiras que fazemos. Bem mais uma vez , TU ÉS IMPORTANTE E UNICA. AMO-TE HOJE AMANHA E SEMPRE SABES PORQUE ?! PORQUE FIZESTE ME CRESCER... <3 lyou my anne

    ResponderEliminar
  4. Digo o mesmo, MAS SE ALGUM DIA EU TIVE UMA MELHOR AMIGA DE VERDADE ESSA FOSTE TU !
    TU e mais NINGUÉM, porque até hoje não tenho nenhuma amizade comparada com a TUA !
    és aquela, insubstituivel !

    ResponderEliminar